sábado, 18 de fevereiro de 2012

Setor Juventude realiza encontro nesse final de semana

Com a expectativa da participação de mais de 90 jovens, uma grande equipe se prepara para receber os jovens vindos de todas as paróquias da Diocese de Guarapuava organizando as atividades do Setor Juventude dos próximos anos.
Os primeiros passos dizem respeito à preparação para a Jornada Mundial da Juventude. Para essa motivação estará presente no encontro o Pe. Mario Spak, secretário do Regional Sul II, para apresentar o Projeto: O Rio que Cresce entre Nós.
Durante o dia serão trabalhadas algumas sugestões de como vai acontecer a visita da Réplica da Cruz e do Ícone da Jornada pela Diocese.
O encontro será na Catedral Nossa Senhora de Belém, iniciando com a Santa Missa as 7h.
Que Deus abençoe a todos que evangelizam!

Um comentário:

  1. padre itamar eu participei do evento de pitanga paraná sou catequista aqui de sao josé -santa maria d oeste e preciso saber se a réplica da cruz vem na paróquia de santa maria d oeste ou na igreja do distrito de são josé é muito importante e fui eu do distrito de são josé quem trouxe as cartelas da venda dos pães e dos peixes as pessoas da paróquia não quiseram pegar para vender aí eu e as coordenadoras de são josé e outras comunidades daqui que estamos vendendo com muito gosto tudo por jesus ,padre por favor me responda pelo meu email adrisouzamartins@hotmail.com ,com urgencia precisamos saber obrigado e peço já sua benção e fiquem com deus amém .

    ResponderExcluir